22/01/2011

Transações entre contas Virtuais (Alertpay, Paypal, Pagseguro)

Olá,

Você sempre encontra na internet informações de como transferir entre contas do mesmo gênero (Pagseguro, Paypal, AlertPay e etc). Mas a pergunta que fica é a seguinte:

Como transferir entre bancos virtuais diferente?
Ex.: Pagseguro para PayPal, AlertPay para Pagseguro, Paypal para Pagseguro, etc.

Esse tipo de transferência, entre bancos (PayPal, AlertPay, PagSeguro, Pagamento Digital), infelizmente não é possível de forma direta. O que o usuário deve fazer (considero o jeito mais eficaz) é retirar o valor desejado de uma conta para o seu banco, e então realizar a transferência para a conta desejada (o seu segundo banco virtual).

Um caso seria:
Para transferir dinheiro do PayPal para o PagSeguro, siga os seguintes passos:
* Retire o dinheiro do PayPal para um cartão de crédito associado ou conta bancária que você possua, pode ser conta corrente ou poupança.
* Feito isso deposite o dinheiro na conta virtual do PagSeguro por depósito online ou geração de um boleto.


Obrigado,
Qualquer dúvida deixe um comentário.
Alekssandro Barbosa


---

CLIQUE AQUI E VEJA COMO TRABALHAR ONLINE E GANHAR 8.818,25R$ TODO MÊS, NO CONFORTO DA SUA CASA!

---

14 comentários:

apocalipse disse...

queria saber se tem como transferir um saldo do alertpay para o pagseguro
online?

Alekssandro Barbosa (negocio_online@live.com) disse...

Olá Apocalipse,
Como dito no tutorial, transferir diretamente é impossível pois não existe essa opção.
Espero ter ajudado,
Alekssandro Barbosa

Alisson disse...

o mesmo esquema serve tbm pra transferencias do pag seguro para o paypal..? e por exemplo meo cartao de credito esta cadastrado nos dois serviços,recebi uma compra no pagseguro, e preciso pagar um fornecedor q soh recebe paypal, posso usar tudo pelo cartão de credito?

Ebook Revenda: http://ebookrevenda.ueuo.com disse...

GANHAR DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DA CHINA


Você gostaria de comprar Produtos Direto da China ?
Comprar produtos com até 80% de Desconto ?
Aprender a vender esses produtos em sites de leilão ?
Quer aprender a Ganhar Dinheiro na internet Dia e Noite sem parar?



Comprar celulares muito barato, compre ipads, compre tudo direto da china,
dos EUA, exemplo: produtos vendidos na china por 11,00 são vendidos aqui
no Brasil por 99,00 na internet, no Mercado Livre e em outros sites de leilão
Aprenda a Importar da China, visite nosso site e começe a Ganhar Dinheiro:
http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm

trabalheemsuacasa disse...

entao como faço para inviar dinheiro do pagseguro ou pagamento digital para o paypal?

trabalheemsuacasa disse...

como trasferir dinheiro do pagseguro ou pagamento digital para o paypal

Ebook Revenda: http://ebookrevenda.ueuo.com disse...

Achei muito bom o POST Acima estão de parabens, falando em Trabalhar na Internet não posso deixar de dar uma dica que pode enrriquecer seu texto acima, Participo de um site que a um bom tempo e ganho R$ 40,00 reais por Cada Venda que eu faço do KiT deles, é uma boa opção para trabalhar online, eles disponibilizam ate o site para mim vender o kit, se alguém se interessar basta visitar o site e clicar em Programa de Afiliados no final da pagina e verá como funciona, o link do site é http://www.netrenda.com.br





.

Programmer disse...

E ae alekssandro blz? Gostaria de saber o seguinte: Tendo um site de vendas online(é claro), como faço para receber o valor referente a todas as vendas.
Ah vei, e que porra de código de verificação é esse que nem pai de santo advinha man? Quanto + eu!kkk..
Aguardo sua resposta se preferir me adiciona no facebook janderson jose.
Valeu man, até+!

Programmer disse...

E ae alekssandro blz? Gostaria de saber o seguinte: Tendo um site de vendas online(é claro), como faço para receber o valor referente a todas as vendas.
Ah vei, e que porra de código de verificação é esse que nem pai de santo advinha man? Quanto + eu!kkk..
Aguardo sua resposta se preferir me adiciona no facebook janderson jose.
Valeu man, até+!

Junior Lopes disse...

*(IMPORTANTE)*, QUERO DEIXAR MINHA OPORTUNIDADE POREM ANTES DIZER QUE TERÁ MEU TOTAL APOIO COMO SEU INDICADO, POIS E MUITO IMPORTANTE NO INICIO DO TRABALHO TER UM INDICADO DISPONIVEL, E NEM SEMPRE ISSO ACONTECE, POR ISSO EU GARANTO A VOCE, COMIGO TERA TOTAL APOIO.
Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte the minha equipe de divulgação!
Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
Vc gostaria de saber mais sobre esse trabalho, So me chamar para duvidas e informaçoes, grato.
Site the Empresa Cadastre-se:http://www.frpromotora.com/Junior639827 <<
Ou entre em contato comigo para maiores esclarecimentos:
ADD/MSN: JUNIORRENDAEXTRA@HOTMAIL.COM

Junior Lopes disse...

Olá como vai , espero que tudo na santa paz, venho fazer um convite para você.

Estamos cadastrando Divulgadores para trabalho em casa.Ótimos ganhos semanais e

mensais mais benefícios. Empresa séria, atuante no mercado desde 1998 oferecendo

serviços de qualidade.

Saiba mais em:

http://www.frpromotora.com/JuniorLopes709497

Basta preencher no cadastro os campos com pontos vermelhos.
Em como nos conheceu no cadastro basta por: JuniorLopes709497

Meus contatos:

Msn : juniorrendaextra@hotmail.com <<.

Skype : junior32sp <<.

EMAIL : Juniorrendaextra@bol.com.br <<.

Tera todo meu suporte <<.

Venha participar de nossa equipe!

Insane Sleet disse...

Aki http://kennedsonline.host56.com/ vc faz transferencias entre paypal e pagseguro, eu ja fiz 3 vezes e sempre deu tudo certo.

Roberto Sousa disse...

Você já pensou em trabalhar no conforto da sua casa?
E poder ter uma renda extra podendo chegar a mais de R$ 8.818,25 mensais? tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!. O cadastro é grátis.
É isso mesmo, a FR PROMOTORA tem a solução pra você.
A crise e o desemprego estão em todas as partes do mundo, e você direta e indiretamente é afetado. Junte-se a nós!

Trabalho em duas grandes empresas,e sou assim como vocês aproveito o meu tempo livre na internet ganhando muito. No começo eu tinha medo de me cadastrar e ser furada, mas já estou a um tempo trabalhando nestas empresas e posso afirmar que é confiável, a gente recebe mesmo.

Venha você também fazer parte do nosso grupo de divulgadores Fr PROMOTORA.
Você não vai se arrepender.
Acesse agora mesmo: http://www.frpromotora.com/44725730
< style="mso-spacerun:yes"> 
É uns dos únicos que pagam 100%.

CONTATO WELLINGTON disse...

A Sabor d Nordeste MMN resolve essa questão do dinheiro, acessa saBordonordeste PONTO COM